O guia definitivo para projetos sociais

As novas roscas helicoidais do extrator de areia do terapia primário da Estaçãeste do Tratamento por Esgoto (ETE) por Araraquara, foram instaladas, nesta semanada. O Daae investiu no fornecimento e residência dos Aparelhamentos R$ 81 mil.

, deixando os filhos GABRIEL oito ANOS.. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

O Daae fez a troca por ramais por ferro e PAD antigos do 44 ligações por água de modo a que a prefeitura possa asfaltar algumas ruas do Jardim Amé especialmenterica.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

A Rede Feminina do Combate ao Câncer é formada por 1 grupo de voluntárias e atende principalmente a portadores do câncer de baixa renda, oriundos do interior do estado, prestando assistência social e apoio psicológico, informando, educando e reabilitando os portadores por neoplasias malignas.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Atravé especialmentes da parceria entre voluntários e escolas, a Junior Achievement aplica em sala de aula diversos programas, tais como: Introduçãeste ao mundo Destes negócios, As vantagens do permanecer na escola, Nossa região, Economia privada, Empresário-sombra por um dia, Miniempresa e Finanças pessoais.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ALINE 29 ANOS,. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos FERNANDA 21 .. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos MARCIA 33 home ANOS.. por que não descubra mais A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos JUAN 22 ANOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *