Como Marcos Antonio Grecco você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

Se está transparente e este pH está elevado, significa qual possui excesso de hidróxido de potássio. Quando fizeste este teste do medida do pH e transparencia teria que ter neutralizado utilizando adiçãeste por óleo. Este Ajuste com bórax é efetivo quando o pH não está demasiado elevado, algo tais como 11.

Hizo furor en Bs.As. en lo do Hansen, quien prohibio su ejecucion por los desmanes de que se producian con su ejecucion en el añeste 1903.

Sabonete líquido do coco somente vai ficar 1 produto bem agressivo, nãeste recomendado de modo a uso corporal

Olá Akira, Eu quero usar só óleo alimentar reciclado contudo na calculadora não sei qual devo usar porque ESTES óleos nãeste possui todos a mesma quatidade por KOHe Assim sendo fico sem saber qual usar.

Sr. Akira, óptima tarde. Eu queria uma informação. Estou tomando sabãeste de cinzas saiba como minha avó fazia. Banhava-se as cinzas utilizando água, obtendo a decoada e depois ia colocando na gordura aos poucos e cozinhando por dias até dar o ponto.

Aí em Portugal tem dezenas por workshop que ensina a tomar sabão, toda semana possui 1 ou Muito mais desses encontros, sugiro que vc faça 1 desses workshops de modo a ter este entendimento básico.

Usei uma Narita do oito litros e no meio do processo mudei por elevada potência de modo a baixa porque percebi de que a massa estava queimando. Será qual foi a temperatura alta de que deixou a massa puxa-puxa?

Nãeste possui conta para fazer, é só adicionar a água da diluiçãeste A respeito de a massa do sabão, até a consistência desejada

ao final do processo tivemos 1 sabãeste com otima link do site espuma, contudo ficou esfarelado, quando cortamos ele acaba se desmanchando… Nãeste sabemos oque executar… Voce Pode vir a nos ajudar por favor????

excelente tarde… Sr Akira nessa formula nãeste existe o sobreengordurante….tipo ESTES 5%…se existir coloco ele em de que fase…. posso utilizar essa receita saiba como base de shampoo e meter o sobreengordurante óleo do amêndoa doce/abacate e semente do uva…obrigado pelo site

Nãeste é possível clique no site mudar este pH Destes sabões, deseja mesmo que sólido ou líquido, a essencia química é de 1 Resultado alcalino

Nãeste existe essa relaçãeste de que vc está tentando estabelecer entre sabãeste em barra por cold e hot com potassa.

dissolve-se a soda em um pouco do água e adicione ao óleo e mexa. Em seguida adicione o alcool e mexa por 10 min. até atingir este ponto de doce por compota.

Obrigada Sr. akira através disponibilidade e rapidez Obrigada Sr. Akira através disponibilidade e agilidade em responder. Há destemido tempo de que estava “louca” para criar o sabonete liquido. Farei hoje mesmo o teste! A propósito, lendo as várias dúvidas dos de que visitam seu blog em Procura de mais conhecimento e tira -dúvidas e, AS SUAS respostas tãeste elucidativas, fiquei amplamente interessada em produzir este sabãeste liquido para roupas delicadas.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *